joeyramone.com | markyramone.com | johnnyramone.com | cjramone.com | richieramone.com | deedeeramone.com

   HOME | NOTICIAS | DISCOGRAFIA | FOTOS | BIOGRAFIA | CARREIRA SOLO | RAMONES BRASIL | MURAL | LINKS | TRADE AREA |
       
 

CJ RAMONE - TRIBAL, SANTOS - SP 29 DE AGOSTO 2014

 

 

 CJ Ramone fez um grande show em Santos, a exemplo do ano passado e a Tribal Eventos se consolidou como uma grande opção de shows de Rock na baixada Santista por trazer músicos e artistas famosos pra região.

 

 Embora mais vazio que no ano de 2013, um bom público compareceu na noite de sexta feira pra prestigiar a presença do ilustre Ramone. CJ já estivera em Santos duas vezes antes. Em 2001, com a banda Bad Chopper no Bar do 3, e ano passado 2013 na mesma Tribal.

 

 O show de abertura ficou por conta das bandas Jerseys e The Bombers. O show do The Bombers, o que vi, deu pra notar que a galera curtiu bastante. Com músicas muito boas, os garotos impressionaram e mostraram bastante potencial, apesar dos problemas de som. Tocar num lugar sem acústica é sempre um desafio.

 

 Passava da 1hs da manhã quando CJ Ramone subiu ao palco.

Com um set list praticamente idêntico ao show que fez em São Paulo e Nova Odessa, novamente a primeira parte do show foi dedicada quase toda a sua carreira solo passando por quase todas as canções do Reconquista, lançado em 2012, e mostrando ao publico o que esta por vir com faixas do inédito álbum " Last Chance To Dance ", este a ser lançado em novembro próximo.

 

 A primeira musica da noite foi " Understand Me?", canção do single lançado há pouco mais de 3 semanas. Logo depois emendou " What We Gonna Do Now" e " King Cobra "

 

 Apenas a 4ª musica do Set foi dos Ramones. CJ perguntou a plateia se gostaria de ouvir um pouco de Ramones e tocou "Judy is a Punk" pra delírio dos presentes. Após voltou a tocar musicas de sua carreira solo entre elas "Carry My Away" e "Last Chance To Dance", "You are the Only One", "3 Angels", "Wont Stop Swinging", "Clusterfuck" e "Aloha Oe". Entres estas cancões CJ inseria músicas dos Ramones, como Strenght To Endure,  musica de Dee Dee eternizada na sua voz no álbum Mondo Bizarro que levantou a galera, "I Wanna Be Your Boyfriend" dedicado aos namorados e namoradas presentes e "Glad To See You Go".

 

 Já a segunda parte do show, CJ dedicou a tocar musicas dos Ramones. "Blitzkrieg Bop", "Do You Wanna Dance", "Commando", "California Sun", "Ramones", "53rd and 3rd" e "Psychotherapy" mostrou a todos que as musicas dos Ramones continuam empolgando e agradando tanto a garotada quanto os fãs mais antigos. Era nítido que alem do publico, CJ e companhia (Steve Soto, Dan Rot e Michael Wildwood) também estavam se divertindo bastante.

 

 A parte negativa do show ficou por conta da qualidade de som. No inicio a microfonia estava incomodando publico e banda. A guitarra de Dan Root também a todo momento parecia falhar e com volume baixo, mas nada que atrapalhasse a continuação do show. Culpa da não passagem de som.

 

 O Show termina em clima de alto astral, e mostra que CJ Ramone ainda tem muito fôlego e carreira pela frente. Com um Set List que mescla sua carreira solo com a dos Ramones, CJ consegue tanto agradar os Fãs que o conhecem apenas como um ex Ramone, como os Fãs que o acompanham até hoje com suas musicas próprias.

 Fechando a noite, CJ ainda consegue atender os Fãs para dar autógrafos e tirar fotografias, coisa que ainda não tinha feito em nenhum dos 3 shows anteriores desta turnê.

 

I have the strength to endure, And all the love so pure, I have the strength to endure, Because... because...

 

      

      

 
 
 

 

contato@ramonesfans.com

RAMONESFANS WEBSITE - BRAZILIAN FAN

.: www.ramonesfans.com é um site não oficial sobre os Ramones desenvolvido por um fã com a colaboração de outros fãs de Ramones :.