joeyramone.com | markyramone.com | johnnyramone.com | cjramone.com | richieramone.com | deedeeramone.com

   HOME | NOTICIAS | DISCOGRAFIA | FOTOS | BIOGRAFIA | CARREIRA SOLO | RAMONES BRASIL | MURAL | LINKS | TRADE AREA |
       
   

 

CJ RAMONE - HANGAR 110, SÃO PAULO 31 DE OUTUBRO DE 2015

 

 Noite de Halloween, 31 de Outubro, sábado, Hangar 110 em São Paulo. Em turnê pelo Brasil pelo 5º ano consecutivo, CJ Ramone tocava em São Paulo e não poderia ter uma festa melhor para o publico Ramoniaco.

 

 O penúltimo show da Turnê "Last Chance To Dance" em solo Brasileiro, reuniu fãs de todas as partes do pais para um verdadeiro encontro de Fãs da Maior banda de todos os tempos.

 Quando um Ramone vem ao Brasil, alias, esta é sempre a melhor parte. Ver pessoas e velhos amigos que conhecemos, graças a paixão pelos Ramones. Esta vez não foi diferente.

 

 Clique aqui e veja todas as passagens de CJ Ramone pelo Brasil

 

 A Concentração começou logo no Bar em frente ao Hangar 110, logo as 18hs, onde o local foi transformado num verdadeiro ponto de encontro e claro, de tomar aquele cerveja. Para os que chegaram cedo, assim como eu, a primeira surpresa do inicio de noite, foi pegar o CJ e banda saindo da passagem de som, e conseguir tirar foto e pegar autografo antes mesma da noite começar. A noite já estava ganha.

 

 A casa abriu pouco depois das 19hs e as 20hs a Banda de Uberlândia, Dillinger, já estava no palco. Max, vocalista, estava nitidamente emocionado em tocar no Hangar. A banda agradou demais o publico, onde soube mesclar na medida certa sons próprios e covers. Entre os covers, tocaram "Somebody Put Something in My drink" , com participação especial de Jiro Okabe no baixo. Ponto pra galera da Dillinger.

 

 Logo após, Jiro Okabe, impressionou com um ótimo show. O Kamikaze, que já esteve no Brasil em 2012 junto com Richie Ramone, demonstrou muita simpatia, energia e claro boa musica. Com riffs e canções empolgantes, com certeza absoluta, Jiro Okabe e banda foi uma enorme surpresa nesta turnê.

 

 O momento mais aguardado da noite então chegava. CJ Ramone ao lado dos já conhecidos Steve Soto e Dan Root (ambos do The Adolescents) e o estreante por aqui, Pete Sosa (Street Dogs) entravam no palco.

 

 Sem muita conversa foram logo emendando  3 petardos do álbum "Last Chance to Dance". Understand Me” foi escolhida para iniciar a noite, e logo depois “Won’t Stop Swinging” e “One More Chance".

 Alias, os 2 álbuns de CJ solo, mostram que além de ótimo musico, o Ramone esta compondo com ótima qualidade. CJ Ramone mais uma vez provou que não precisa sobreviver apenas do sobrenome famoso.

 

 Apesar dos ótimos álbuns solos, a grande maioria vai pra ouvir Ramones. CJ trata logo de mandar " Judy is a Punk" e levar ao delírio a galera.  Por sinal, desta vez na minha opinião CJ Ramone acertou o SET LIST na medida.

Soube mesclar com maestria os sons da carreira solo e as musicas dos Ramones. Já tinha feito isso também  no ano passado, porém em 2014, o álbum Last Chance to Dance ainda não tinha sido lançado.

 

 Este ano foi prazeroso ver a galera cantando todas as letras da carreira solo de CJ e curtindo da mesma forma que as músicas dos Ramones.

Os pontos altos da noite, ficou por conta das faixas "Danny Says", que fez com quem muitos lembrassem de Joey Ramone e "Strenght To Endure", cantada a toda velocidade e maestria pelo velho CJ.

 

 No final, ainda teve a participação especial do João Gordo, do Ratos de Porão, que cantou com a banda "Commando".

 Blitzkrieg Bop e R.A.M.O.N.E.S encerravam a noite.

 

 No final do show, foi possível ainda tirar fotos com os caras da banda que circulavam a vontade entre a galera.

 CJ ainda arrumou tempo para atender os Fãs, e ficou na bilheteria tirando fotos e autografando itens dos Fãs.

 Agora resta aguardar a visita de mais um Ramone no Brasil, pra juntar a galera novamente. CJ Ramone, não deve voltar ano que vem, já que este ano, os números de publico de mostraram mais fracos que nos anos anteriores. É bem provável que agora só em 2017.

 

 Bem, estamos aguardando a próxima visita CJ, porque "You're the best, most loyalist, and that's for sure "

 

 

      

      

 
 
 

 

contato@ramonesfans.com

RAMONESFANS WEBSITE - BRAZILIAN FAN

.: www.ramonesfans.com é um site não oficial sobre os Ramones desenvolvido por um fã com a colaboração de outros fãs de Ramones :.