joeyramone.com | markyramone.com | johnnyramone.com | cjramone.com | richieramone.com | deedeeramone.com

   HOME | NOTICIAS | DISCOGRAFIA | FOTOS | BIOGRAFIA | CARREIRA SOLO | RAMONES BRASIL | MURAL | LINKS | TRADE AREA |
       
 
Exclusivo: Entrevista com Richie Ramone  

 

 Richard Reinhardt, mais conhecido como Richie Ramone esta prestes a desembarcar na América do Sul para uma série de shows que passarão pelo Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Brasil.

 

 Os shows prometem ser cheios de energia, já que Richie Ramone sempre foi pra muitos, o baterista mais rápido e poderoso que os Ramones já teve.

 

 Pra provar que o ex-Ramone não quer sobreviver apenas do sobrenome, depois do lançamento do primeiro álbum solo "Entitled" lançado em 2013, esta saindo do forno seu segundo álbum solo "Cellophane", que tem previsão de lançamento para o próximo dia 05 de Agosto pela DC Jam Records.



Richie foi o único baterista da banda Ramones que fazia vocais juntamente com Joey. Ele saiu da banda em agosto de 1987 após os três membros da banda negarem dividir com ele o dinheiro da venda das camisetas da banda, que, segundo ele, rendia muito dinheiro.

 

Confira abaixo uma super entrevista com Richie Ramone, onde fala sobre o novo álbum e sua nova turnê. Imperdível.

 

RF:O que os podemos esperar do novo álbum, Cellophane ?

RICHIE: Este álbum tem tudo para colocar um sorriso no rosto de cada um. Da faixa "I Fix This" até "Pretty Poison", passando pelo cover do Depeche Mode de "Enjoy the Silence" É um item obrigatorio para todos os Fãs de Ramones, este álbum é o Richie Ramone no seu melhor.

 

RF: No novo álbum "Cellophane, não há regravações dos Ramones, como em "Entitled". Esta escolha foi sua ou houve algum problema com direitos autorais sobre musicas dos Ramones ?

RICHIE: Foi a minha escolha. O álbum tem 9 músicas e eu queria que todas elas fossem canções novas. "Pretty Poison" foi escrito la atrás, quando eu ainda estava nos Ramones. Ele nunca saiu em um album na epoca, porque Johnny permitia apenas uma canção escrita por mim por álbum. Eu mudei a música, deixando mais animada um pouco e realmente soa bem.

 

RF: A formação atual parece muito mais entrosada e em harmonia. Quais as principais diferenças de tocar com o Line-Up atual e o que voce tocou no Brasil da ultima vez em 2012, com Jiro e Tommy Bolan ?

RICHIE: Estou mais em contato com o som que eu quero ouvir ao vivo agora. Ronnie e Clare contribui muito pra esse som, e não deixa cair. Eu acho que o primeiro álbum foi grande, mas este é um vencedor e deve ser parte da coleção de todos.

 

RF: CJ Ramone em entrevista coletiva no Brasil no ano passado, disse que há planos de vocês tocarem e lançarem um álbum juntos. Seria fantástico ver 2 Ramones tocando juntos novamente. Há realmente este plano ? Se sim, pra quando seria e como esta o andamento disso ?

RICHIE: Fala-se sobre um Super Grupo comigo Richie, e CJ na formação. Agora são apenas planos, mas se nós conseguirmos alinhar a agenda de todos, ele poderia se tornar realidade. A formação seria Joe Queer dos Queers, Ben Foster de Screeching Weasel, Eu e CJ. Queremos gravar um disco, em vez de apenas sair em turnê. Vamos ver o que acontece ....

 

RF:O que os Fãs da América do Sul pode esperar desta turnê ?

RICHIE: Como de costume, você pode esperar um show de alta energia com os fãs que participam de toda a ação, todas as noites. Isso vai deixar você suado e querendo mais. É algo que não deve ser desperdiçado. Eu toco músicas de meus 2 álbuns solo, bem como canções que eu escrevi para os Ramones e um punhado de clássicos dos Ramones. Eu só não quero tocar tudo dos Ramones, porque só havia uma Ramones você sabe, e que o som não pode ser duplicado. Além disso, é muito emocionante tocar essas músicas sem os outros membros estarem no palco comigo. É muito importante para mim, me expressar com a escrita de canções novas e passar minha mensagem. Como um verdadeiro artista, você deve continuar a escrever sempre.

 

RF: Deixe uma mensagem a todos os Fãs Sulamericanos que vão ou pretendem ir aos seus shows...

RICHIE: Para todos os meus fãs na América do Sul, Levante-se e venham a um dos nossos shows ... Grandes coisas que irão acontecer, você pode comprar o CD, sair comigo depois para fotos e autógrafos.

Eu não vou deixar o local pela porta traseira após o show, pois é muito importante para conhecer e cumprimentar todos vocês, porque vocês merecem .... Paz.

 

   Clique aqui pra adquirir o novo álbum

 

 

 

 

 

contato@ramonesfans.com

RAMONESFANS WEBSITE - BRAZILIAN FAN

.: www.ramonesfans.com é um site não oficial sobre os Ramones desenvolvido por um fã com a colaboração de outros fãs de Ramones :.