joeyramone.com | markyramone.com | johnnyramone.com | cjramone.com | richieramone.com | deedeeramone.com

   HOME | NOTICIAS | DISCOGRAFIA | FOTOS | BIOGRAFIA | CARREIRA SOLO | RAMONES BRASIL | MURAL | LINKS | TRADE AREA |
       
 
 

Entrevista com Jiro Okabe

 

 

Podemos dizer que Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite Americana é quase um Ramone.

Após trabalhar com Richie Ramone e inclusive passar pelo Brasil em 2012 na turnê pré álbum Entitled, Jiro agora em carreira solo, ira lançar um trabalho chamado " Return Of The Kamikazi' ".

 

Veja Richie Ramone com Jiro em 2012 em São Paulo

 

No projeto estão nada menos que CJ Ramone, com o qual compôs 3 canções do álbum, Elvis Ramone (Clem Burke), Mickey Leigh irmão de Joey, Dez Cadena (Black Flag e Misfits), Steve Soto (Adolescents) e muitos outros.

 

Abaixo uma pequena entrevista onde Jiro, falou sobre o projeto no novo álbum, o trabalho com Richie e CJ Ramone, Brasil e planos para o futuro.

 

Ramones Fans: Fale um pouco sobre o novo álbum, os convidados especiais, quando será lançado e se há planos para turnê pela America do Sul

Jiro: Bem, meu album solo " Return Of Kamikazi sera lançado no dia 25/07 e este album tem convidados especiais como CJ Ramone, Elvis Ramone (Clem Burke),Dez Cadena, Elliot East (The Cars), Steve Soto, Jonny 2 bags, Nokie Edward dos Ventures, Mickey Leigh e muito outro. Todos eles são meus amigos e fiz uma grande trabalho neste album onde muitos dos sons são escritos por mim e Tommy Bolan e CJ e eu fizemos 3 canções juntos. Este é definitivamente um disco de rock e referente a turnê nos definitivamente não temos tempo pra isso.

 

Ramones Fans: Quais os motivos que levaram Tommy Bolan e você a deixar a banda de Richie Ramone ?

Jiro: Bem esta é uma questão muito delicada, mas que eu tinha planejado para retornar a minha banda Kamikazi antes de eu tocar com Richie, então eu tomei a decisão de voltar para o meu projeto inicial e Tommy também teve seu projeto de NYC e decidiu investir no seu novo álbum.

 

Ramones Fans: Como foi trabalhar com Richie and CJ, e quais as diferenças entre eles ?

Jiro: Richie e CJ, ambos são grandes artistas e tive grandes momentos tocando com eles. Uma das diferenças é que CJ é meu amigo de longa data e parceiro de negócios e nos respeitamos muito, e muitos outros projetos virão juntos ainda.

 

Ramones Fans: Qual a possibilidade dos músicos que participaram do CD tocarem juntos ao vivo ?

Jiro: Não posso prometer, mas como eu sou produtor, vou tentar dar uma grande surpresa para os meus amigos da América do Sul num futuro próximo.

 

Ramones Fans: Qual a importância dos Ramones para marca Mosrite dos EUA ?

Jiro: Ramones, especialmente Johnny significa muito para nós como todos os fãs sabem. Ele tocou o nosso modelo, Mark 2 até o fim. Hoje seu legado ainda permanecem na marca de 2 modelos eternizadas. Atualmente CJ Ramone continuar a exercer o seu legado e usa o baixo Mark 2 Mosrite. Estou orgulhoso do fato de que todas as músicas dos Ramones vai conviver com o som de uma Mosrite para sempre!

 

Ramones Fans: O que achou do publico Brasileiro quando tocou aqui em 2012.

Jiro: Em 2012 quando toquei no Brasil, posso ainda sentir o calor e a paixão de todos os fãs brasileiros e apreciei demais todo o carinho. Já mencionei no meu facebook antes. Brasil  é muito especial país para mim, ha 50 anos atras meu tio imigrou ao Brasil para procurar a oportunidade de uma nova vida e o Brasil aceitou-o muito bem e  ele fez grande sucesso, e ele costumava dizer-nos como bom era o Brasil cada vez que ele viaja ao Japão.

Então, eu sinto que a alma dele, me leva ao Brasil. Realmente quero voltar para o Brasil mais rapidamente possível para se apresentar para todos vocês lá fora, então cruze os dedos e prepara-se porque Kamikazi vai estar lá.

 

 

 
 

 

contato@ramonesfans.com

RAMONESFANS WEBSITE - BRAZILIAN FAN

.: www.ramonesfans.com é um site não oficial sobre os Ramones desenvolvido por um fã com a colaboração de outros fãs de Ramones :.