joeyramone.com | markyramone.com | johnnyramone.com | cjramone.com | richieramone.com | deedeeramone.com

   HOME | NOTICIAS | DISCOGRAFIA | FOTOS | BIOGRAFIA | CARREIRA SOLO | RAMONES BRASIL | MURAL | LINKS | TRADE AREA |
       
 
JOEY RAMONE

 Após a saída dos Ramones Joey, foi fazer o que mais gostava, se divertir e se dedicar a trabalhar com bandas independentes. Sempre indo a shows underground em NY acabou inclusive trabalhando com algumas delas, como produtor ou mesmo conselheiro. Além deste envolvimento, sempre que possível, fazia participações especiais em shows de bandas de amigos, como o Blondie e o D-Generation.
 Nesta época Joey já sabia de seu câncer e assim, além de lançar um EP ao lado do seu irmão -o qual Joey não falava há anos - para dar de presente à sua mãe, começou a escrever seu último disco. O álbum composto ao lado dos parceiros de vida ramônica Daniel Rey e Marky Ramone foi finalizado com Joey já no hospital. Infelizmente, Joey não viu o resultado final de seu trabalho" Dont Worry About Me". O segundo álbum, intitulado " Ya Know ? " só saiu em 2012, dez anos depois do primeiro, depois de uma longa batalha pelos direitos das musicas, protagonizada por Mickey Leigh irmão de Joey e Daniel Rey, detentor das fitas onde estavam as gravações.

 

 

DEE DEE RAMONE

 Dee Dee deixou a banda em 1989, após se interessar pelo Rap que também tinha letras polemicas e políticas. Gravou um álbum sob o pseudônimo Dee Dee King, chamado Standing in the Spotlight. Não demorou  muito pra Douglas sentir falta e retornar ao Rock and Roll com a maravilhosa banda Dee Dee Ramone And The Spiky Tops, e em seguida funda o Chinese Dragons, que chega a gravar um single. Mas a banda solo mais famosa é o Dee Dee Ramone Inter Celestial Light Commune (I.CL.C), que lança um single e um álbum fantásticos, I Hate Freaks Like You. Com o fim do ICLC, Dee Dee grava, com Marky Ramone, Daniel Ray (parceiro de composições) e Barbara Zampini, (com quem havia recentemente se casado) outro disco solo, de valor inestimável, com Lux Interior e Joey Ramone como convidados especiais, o álbum "Zonked". Seu último registro musical é o excelente álbum Hop Around. Após, lança um disco de regravações, o insuperável Greatest And Latest com regravações dos Ramones.

 

CLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGE

 

MARKY RAMONE

 Logo após o fim dos Ramones, Marky já estava na ativa com a banda Marky Ramone and The Intruders. O melhor projeto do Marky pós Ramones infelizmente durou 2 discos apenas "Marky Ramone & The Intruders(1996)" e Don't Blame Me (1999). Neste periodo Marky também fez as baterias no álbum solo de Dee Dee, Zonked e o o primeiro álbum solo de Joey Ramone, Dont Worry About Me, além de gravar um álbum ao vivo com Dee Dee num projeto que se chamava The Ramainz. Após o fim dos Intruders, Marky monta uma nova banda chamada de Marky Ramone and The Speedkings que gravou um album de estudio "No If's, And's or But's".Marky também ja fiz mil participações em outros álbum, inclusive tocando com os brasileiros Raimundos e Tequila Baby, além de um projeto onde tocou com ex integrantes dos Misfits, e um projeto chamado OSAKA POPSTAR.  Atualmente Marky excursiona com Michael Graves e Andrew W.K no projeto Marky Ramone Blitzkrieg's.

 

CLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGE

 
CJ RAMONE

 Antes mesmo do fim dos Ramone, CJ já tocava o seu projeto solo, junto com sua banda chamada Los Gusanos. A banda chegou a gravar alguns singles e lançou em 1998 o álbum Los Gusanos . CJ após o fim dos Ramone chegou a inclusive receber um convite do Metallica para substituir Jason Newsted que tinha deixado a banda. Numa decisão muito difícil, CJ preferiu não aceitar o convite pra cuidar do filho, Liam, recém diagnosticado autista. CJ volta a ativa com a banda Warm Jets, que muda de nome para Bad Chopper lançando um single em 2001 e o álbum homônimo finalmente em 2007. CJ então resolve usar o sobre nome Ramone e grava o álbum Reconquista em 2012, e em 2014 "Last Chance To Dance", uma espécie de Lado 2 de Reconquista.

 

CLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGECLICK TO ENLARGE
 
RICHIE RAMONE

 Richie Ramone depois de quase 20 anos após sua saída repentina e inexplicável dos Ramones, resolveu em 2007 retomar sua carreira como baterista, tocando junto com uma orquestra sinfônica. Uma prova que Richie realmente voltaria a usar o sobre nome Ramone foi que no mesmo ano de 2007, Richard entrou na justiça com processo à Apple Inc., Wal-Mart e Real Network por venderem pela internet músicas de sua autoria sem os devidos direitos respeitados. Em 2010 faz parceria com Mickey Leigh, irmão de Joey e faz uma turnê cantando musicas dos Ramones. Em 2012, ja com banda própria entra em estúdio para gravação do álbum "Entitled", lançado em 2013.

 

 
 

 

contato@ramonesfans.com

RAMONESFANS WEBSITE - BRAZILIAN FAN

.: www.ramonesfans.com é um site não oficial sobre os Ramones desenvolvido por um fã com a colaboração de outros fãs de Ramones :.